MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correa, Porto | Sociedade de Advogados anuncia a chegada de dois novos sócios
Novos sócios

Correa, Porto | Sociedade de Advogados anuncia a chegada de dois novos sócios

Jean Carlos Fernandes atuará em Direito Digital; Antonio Rocha atuará em projetos locais e internacionais.

Da Redação

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Atualizado às 08:33

O escritório Correa, Porto | Sociedade de Advogados anuncia a chegada de dois novos sócios: Jean Carlos Fernandes e Antonio Rocha.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

O advogado Jean Carlos irá desenvolver a área de Direito Digital da banca. Ele é MBA em Direito Digital pela Escola Paulista de Direito. Possui especialização em Direito e Tecnologia da Informação pela Escola Politécnica da USP. Possui também especialização em Direito Penal pela Escola Superior de Advocacia de SP  e extensão Universitária em Privacidade e Proteção de Dados pela Data Privacy Brasil. DPO Certified  EXIN®? ISFS- ISO 27001, PDPF and PDPP. É membro do Comitê Jurídico ANPPD®? Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados, membro efetivo da Comissão de Direito Digital da OAB/SP e presidente da Comissão de Direito Digital da 104ª Subseção da OAB/SP.

Antonio Rocha é bacharel em Administração de Empresas com 20 anos de experiência profissional adquiridos em grandes empresas de auditoria externa.

Sua atuação na banca será em projetos locais e internacionais. Os serviços de consultoria trabalhista e previdenciária focam na identificação de oportunidades de créditos previdenciários e de riscos. Possui experiência nos segmentos de manufatura, serviços, saúde, terceiro setor, energia, telecomunicações, construção e incorporação imobiliária e internet/propaganda.