segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Resultado do sorteio de obra "Execução Civil e Cumprimento da Setença"

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006


Sorteio de obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o resultado do sorteio de um exemplar da obra "Execução Civil e Cumprimento da Sentença" (512 p.), sob coordenação de Gilberto Gomes Bruschi e gentilmente oferecida pela Editora Método. Confira abaixo o ganhador.

Sobre a obra:

"Os temas escolhidos são dos mais interessantes e a grande maioria diz respeito a problemas que muito provavelmente serão gerados pela nova Lei 11.232, que recentemente entrou em vigor.

No afã de facilitar o caminho que deve ser trilhado pelo credor, a fim de que seja efetivado e completamente satisfeito o seu direito, foram introduzidas no CPC pela nova lei muitas alterações, principalmente sob o ponto de vista procedimental.
Muitos dos autores fizeram um pequeno estudo comparativo entre o sistema atual e o anterior, com o objetivo de tornar mais claro quais seriam exatamente os avanços.

Outros, aproximando mais o olhar do objeto analisado, trataram de pontos específicos, já vislumbrando problemas que inexoravelmente surgirão e adiantando soluções possíveis.
Outros, ainda, abordaram temas clássicos, situando a nova lei e os novos institutos no contexto desses temas, já conhecidos e amplamente estudados pela doutrina."

Sobre o coordenador:

Gilberto Gomes Bruschi é Advogado, Mestre e doutorando em Processo Civil pela PUC/SP, Membro do corpo docente dos cursos de pós-graduação lato sensu da Faculdade de Direito de Itu - FADITU e da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Professor no curso preparatório para carreiras jurídicas da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG, Sócio efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP.


___________

Ganhador:

Álvaro Brito Arantes advogado em São Paulo/SP.



 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 13/12/2006 13:28