MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. BNZ Advogados completa 30 anos
6 lustros

BNZ Advogados completa 30 anos

A banca foi fundada em 1990, pelos advogados José Marcelo Braga Nascimento e Denise de Cássia Zilio.

Da Redação

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Atualizado às 12:34

O escritório BNZ Advogados (Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados) acaba de completar 30 anos. Fundado em 1990, pelos jovens advogados José Marcelo Braga Nascimento e Denise de Cássia Zilio, com sede na av. Moaci, em Moema, na capital paulista, a banca passou por momentos importantes nestas três décadas. Com atuação em todas as áreas do Direito, o BNZ se notabilizou pela qualidade no atendimento full service.

 (Imagem: Divulgação)

José Marcelo Braga Nascimento e Denise de Cássia Z(Imagem: Divulgação)

Antes de virar referência, o BNZ começou modesto. Até 1991, quando mudou a sede para a alameda Casa Branca, no Jardim América, tinha uma equipe de seis advogados, com foco no Contencioso Cível, mas começando a atuar em outras áreas.

Em 1995, com o crescimento da área Cível, o escritório aumentou o espaço físico para comportar 30 advogados, o quíntuplo do que havia quatro anos antes. Foi um período de expansão não apenas físico, mas conceitual, com a criação de teses jurídicas inovadoras e inauguração de sua unidade em Goiânia e, mais tarde, já em 2000, da sede em Brasília.

Em 2012, passou pelo grande divisor de águas em sua história: a mudança para um conjunto de casas na rua Estados Unidos e arredores, também no Jardim América, em São Paulo, com novas áreas de atuação.

O incremento permitiu que, em 2013, o escritório investisse na internacionalização. O objetivo era atender as necessidades dos clientes no exterior. Para tanto, foram estabelecidos representantes na Ásia, Europa e América do Norte.

Experiente na advocacia e jovem de espírito, o BNZ chega a um momento de amadurecimento da visão global em busca das melhores soluções, além de manter uma relação sólida de confiança e compromisso com seus clientes e parceiros.

A simbologia do trigo é muito importante para o escritório. Símbolo de prosperidade em muitas culturas, o trigo remete a elementos positivos: O pão, que reúne a família em celebrações, a história da humanidade, o início da agricultura.

Atualmente, conta com 200 profissionais e tem investido constantemente na capacitação dos colaboradores com treinamentos, cursos e palestras.

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas