MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Felipe Neto diz que foi indiciado por delegado "baseado em denúncias caluniosas"
Redes sociais

Felipe Neto diz que foi indiciado por delegado "baseado em denúncias caluniosas"

O youtuber acredita que as críticas ao governo induziram as "falsas acusações".

Da Redação

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Atualizado às 18:57

O youtuber Felipe Neto informou em suas redes sociais que "baseado em denúncias caluniosas", um delegado decidiu indiciá-lo "sem apurar nada ou fazer qualquer investigação". Felipe emitiu nota afirmando que nunca praticou crime algum, e confia inteiramente na Justiça.

Segundo a assesoria de Felipe Neto, o indiciamento foi feito por suposto conteúdo impróprio para crianças e adolescentes no canal do youtuber.

 (Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress)

(Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress)

Sem explicar a qual crime está sendo indiciado, Felipe Neto disse que "o inquérito está apurando as mesma falsas acusações e desinformações que há meses vêm sendo cometidas e articuladas por membros da extrema-direita". O youtuber acredita que as críticas ao governo induziram as "falsas acusações".

O youtuber disse que prestou todos os esclarecimentos necessários, porém o delegado de polícia, "sem tomar nenhum depoimento ou realizar qualquer investigação", decidiu indiciá-lo.

"Felipe Neto acrescenta que quando começou a se manifestar vigorosamente contra os absurdos do governo Bolsonaro, já estava preparado para enfrentar todos os tipos de ataque cometidos pela articulação de ódio, desde a propagação de notícias às falsas acusações, associando Felipe a Crimes, na tentativa de destruir sua imagem e reputação.", afirma a nota.

 (Imagem: Reprodução/Twitter)

(Imagem: Reprodução/Twitter)

Patrocínio

Patrocínio Migalhas