MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio do e-book "Vade Mecum RT 2020"
Promoção

Resultado do sorteio do e-book "Vade Mecum RT 2020"

Lançamento exclusivo na versão e-book.

Da Redação

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Atualizado às 07:45

Em formato ainda mais moderno, o "Vade Mecum RT 2º Semestre 2020" (Thomson Reuters - Revista dos Tribunais) chega a sua 18ª edição com toda informação sobre a Constituição Federal, os principais Códigos e a legislação esparsa mais relevante, além de uma seção totalmente dedicada às normas sobre a Covid-19.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Com essa edição exclusivamente em versão digital e com o mesmo conteúdo significativo para todos os estudantes e operadores do Direito, além de toda informação que deve sempre constar numa obra deste porte. O e-book conta com exclusivas videodicas de autores renomados e o formato Visual Law para auxiliar nos estudos.

Visual law: formato inovador, que une arte, direito e tecnologia, na tentativa de acompanhar a dinâmica transformação do direito e sua digitalização; ilustra grandes alterações legislativas e jurisprudenciais recentes como o Pacote Anticrime, a LGPD, a Lei de Abuso de Autoridade, a Reforma Trabalhista, a Reforma Previdenciária e a Lei da Liberdade Econômica; e acesso por QR codes, possibilitando a visualização do conteúdo pelos smartphones.

Vídeos: videodicas, por grandes autores da casa, sobre temas relevantes em suas áreas de especialização; acompanhando o novo cenário mundial, os vídeos abordarão o impacto da COVID-19 e do isolamento social sobre pontos sensíveis do direito; e aproxima legislação e conteúdo doutrinário de forma estratégica.

_________

Ganhadora:

Karoline Lucena Fonseca, de Camaquã/RS.

__________

THOMSON REUTERS BRASIL CONTEUDO E TECNOLOGIA LTDA

__________