MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. WEBINAR - Marco Regulatório do Saneamento Ambiental - Aspectos Práticos
Online

WEBINAR - Marco Regulatório do Saneamento Ambiental - Aspectos Práticos

Assista.

Da Redação

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Atualizado às 19:49

Migalhas traz um amplo debate sobre os aspectos práticos do recente marco legal do saneamento. Coordenado pelo professor Edis Milaré, o encontro reúne advogados, engenheiros e ambientalistas para falar sobre as alterações promovidas pela lei 14.026/20 à Política Nacional de Saneamento Básico.

Dia 17/11, terça-feira, às 17h.

ASSISTA ABAIXO

Coordenação:  

Édis Milaré - Advogado, consultor ambiental e professor de Direito Ambiental. Doutor e mestre em Direitos Difusos e Coletivos, concentração em Direito Ambiental, pela PUC/SP. Sócio do Milaré Advogados. 

Moderação 

Priscila Santos Artigas - Advogada, Doutora em Direito Ambiental pela USP. Presidente da Comissão de Meio Ambiente do IASP. Leading Lawyer do Milaré Advogados. 

Debatedores 

Cláudia Teixeira Veiga - Advogada ambiental. Professora convidada da UFPR no curso de pós-graduação em Direito Ambiental. Sócia do Efing e Rocha Advogados. 

Francisco Zardo - Mestre em Direito do Estado pela UFPR, coordenador de Direito Público da Escola Superior de Advocacia da OAB/PR. Sócio da Escritório Professor René Dotti  

Ivonete Coelho da Silva Chaves - Engenheira química. MBA em Análise Ambiental e especialista em Administração da Produção.  Gerente de Licenciamento Ambiental do Instituto Água e Terra - IAT. 

Marcus Venicio Cavassin - Gerente Jurídico Geral da Sanepar. Mestre em Direito Empresarial e Cidadania. Pós-Graduado em Direito do Saneamento. Membro da Câmara Técnica Jurídica da AESBE. 

Rogério de Paula Tavares - Engenheiro civil pela PUC-Rio, com especialização em Planejamento Urbano e Regional pela COPPE-UFRJ, e MBA em Finanças pelo IBMEC. Diretor Vice-Presidente de Relações Institucionais na Aegea.   

Encerramento 

Lucas Tamer Milaré Doutor e Mestre em Direitos Difusos e Coletivos, concentração em Direito Ambiental, pela PUC/SP, consultor e sócio do Milaré Advogados.