MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. OAB/RJ, CAARJ e EasyJur se unem para otimizar dia a dia de advogados
Novidade

OAB/RJ, CAARJ e EasyJur se unem para otimizar dia a dia de advogados

Com o convênio, o software EasyJur beneficiará mais de 160 mil advogados, eliminando 80% das tarefas repetitivas do backoffice jurídico.

Da Redação

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Atualizado às 11:24

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

Buscando potencializar a transformação digital nos processos de advogados do estado do Rio de Janeiro, a legaltech EasyJur, Software Jurídico que vem operando desde 2016, firma parceria com a OAB/RJ e com a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ). A união tem como finalidade levar aos profissionais tecnologia de ponta para a gestão de seus escritórios. 

Deste modo, a empresa de software passa a disponibilizar aos advogados inscritos regularmente na OAB/RJ, por meio do Clube de Serviços da CAARJ, o plano EasyJur Convênio, software jurídico totalmente gratuito para gestão de processos. A solução, que reduz 80% das tarefas repetitivas do backoffice jurídico, beneficiará mais de 160 mil advogados, oferecendo até 500 processos e casos, 15GB de armazenamento de arquivos em nuvem, controle de despesas e honorários, leitura de publicações, agenda de tarefas, prazos e audiências, entre outros benefícios. 

De acordo com Vinicius Marques, Founder e CEO da EasyJur, o novo convênio é uma oportunidade importante para a otimização do dia a dia de escritórios jurídicos no estado do Rio de Janeiro. "A transformação digital no âmbito jurídico vem ganhando força progressivamente. Com a parceria, buscamos intensificar esse movimento de inovação. Entendemos o potencial tecnológico no dia a dia dos advogados e estamos empenhados em fazer com que nossa solução beneficie cada vez mais os profissionais da área em todo território nacional", destaca o executivo.

Além do software disponibilizado por meio do convênio, os profissionais beneficiados que optarem por fazer um upgrade para obter acesso a mais funcionalidades do EasyJur, terão até 30% de desconto na contratação de outros planos, que contam com tecnologia em inteligência artificial e ferramentas de automação de faturamento, controle de reembolsos, emissão de notas fiscais, serviços baseados em open banking, entre outras funções.

t