MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Editora Fórum lança nova loja de livros digitais
Biblioteca

Editora Fórum lança nova loja de livros digitais

Com layout moderno e de fácil navegação, a nova loja contempla grande parte do acervo da editora, inclusive títulos esgotados na versão impressa, em formato digital.

Da Redação

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Atualizado às 14:22

A Editora Fórum lançou, no último dia 30, a sua loja exclusiva de livros digitais. Com layout moderno e de fácil navegação, o site contempla grande parte do acervo da editora, inclusive títulos esgotados na versão impressa, em formato digital. Para saber mais sobre cada obra, os leitores podem navegar pelo sumário e visualizar parte do conteúdo.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

A nova loja oferece ainda a experiência de leitura adquirida com a Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®: a paginação dos livros é a mesma da versão impressa, facilitando a referenciação nos estudos e processos. Além disso, é possível utilizar os recursos de marcação de textos e anotações. 

Como os livros são disponibilizados?

Os livros adquiridos pelos clientes por meio deste novo site ficam listados na área "Biblioteca" logo após a confirmação de pagamento. Para isso, é necessário fazer um breve cadastro nesta loja. Desta forma, os estudiosos poderão, aos poucos, montar sua biblioteca jurídica digital personalizada. 

Promoção de lançamento

Na ocasião do lançamento, a editora oferece aos clientes 30% de desconto nos livros digitais adquiridos aqui até o dia 31/12.

__________