MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual apresenta três novos sócios
Crescimento

Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual apresenta três novos sócios

Escritório reconhece o talento de Ísis Valaziane, Luciana Minada e Tarso Mesquita, que atuam nas áreas de contencioso judicial e patentes.

Da Redação

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Atualizado às 10:21

Em linha com o reconhecimento de talentos, e o crescimento orgânico e sustentável da Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual, novos sócios se juntam ao time a partir de janeiro de 2021. Ísis Valaziane e Luciana Minada integrarão a área de Contencioso Judicial. Já Tarso Mesquita irá para área técnica de Patentes. Com a chegada dos profissionais, o escritório passa a ter 25 sócios, e mais de 260 colaboradores. 

"A promoção dos novos sócios faz parte do reconhecimento à dedicação e talento dos colaboradores que buscam, diariamente, soluções inovadoras para a melhoria contínua do atendimento aos nossos clientes. Acreditamos que a valorização de nossos profissionais é peça-chave para o desenvolvimento sustentável do escritório", afirma Gabriel Leonardos, sócio sênior do escritório.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Conheça a trajetória dos novos sócios da casa:

Ísis Valaziane, advogada, integra a equipe desde 2014, como advogada do time de Contencioso Judicial. Participou do desenvolvimento de uma das áreas de atuação do escritório, o Direito do Marketing & Entretenimento. Ísis presta atendimento direto a clientes de variados setores: aviação, siderurgia, telecomunicações, entre outros. Mestranda em Direito Empresarial pela FGV, Ísis é pós-graduada em Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes e graduada em Direito pela UNIRIO.

Luciana Minada, advogada, está no escritório desde 2008 quando foi admitida como estagiária. Além de auxiliar na coordenação da equipe do Contencioso, em São Paulo, Luciana também coordena o Comitê de Diversidade e Inclusão. A advogada dirige, ainda, o Programa de Seminários de Contencioso Judicial de Patentes. Cursa o MBA Executivo em Gestão e Business Law, pela FGV/SP, é Pós-graduada em Propriedade Intelectual, Direito do Entretenimento e Mídia pela ESA-OAB/SP e graduada em Direito pela USP.

Tarso Machado, engenheiro eletricista, no escritório desde 2014, possui experiência prévia na área de patentes. Treinou e capacitou novos talentos e estagiários do setor. Focado na área de Eletrônica, o advogado participa anualmente de congressos e fóruns nacionais e internacionais. Doutorando em Inovação e Propriedade Intelectual pela Academia do INPI, Tarso é também mestre em Engenharia Eletrônica, Linha de Sistemas Inteligentes e Automação e graduado em Engenharia Elétrica, ambos pela UERJ.

t