sábado, 16 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Reforço

Lobo de Rizzo Advogados anuncia nova sócia

Com a chegada de Fernanda Rosa para liderar a área de Imobiliário, escritório passa a ter 32 sócios.

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Lobo de Rizzo Advogados  anuncia a chegada à sociedade de Fernanda Rosa, que atuará na área de Direito Imobiliário. Com isso, o escritório passa a contar com 32 sócios-gestores. 

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Segundo Rodrigo Delboni Teixeira, sócio-diretor do Lobo de Rizzo, "contar com a experiência profissional da Fernanda Rosa é seguir a nossa estratégia de crescimento e de desenvolvimento das áreas de prática do escritório para os próximos anos". 

Fernanda é especialista em Direito Imobiliário, com ampla experiência na estruturação de negócios imobiliários, aquisições de imóveis rurais e urbanos, incorporações imobiliárias e instituição de condomínios edilícios, locações, constituição de garantias sobre imóveis, direito de superfície, parcelamento de solo, contencioso imobiliário, aspectos urbanísticos, entre outras questões.

É graduada pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Contratos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestrado em Direito Urbanístico pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

t

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 8/12/2020 08:44