MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Trench Rossi Watanabe é o destaque jurídico no Prêmio Mulheres na Liderança
Prêmio

Trench Rossi Watanabe é o destaque jurídico no Prêmio Mulheres na Liderança

Prêmio é organizado pela WILL (Women in Leadership in Latin America) em parceria com o Grupo Globo e o Instituto Ipsos.

Da Redação

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Atualizado às 07:30

O escritório Trench Rossi Watanabe acaba de ser nomeado como o principal destaque na categoria jurídica do "Prêmio Mulheres na Liderança", organizado pela WILL (Women in Leadership in Latin America) em parceria com o Grupo Globo e o Instituto Ipsos. A banca foi reconhecida por ser a companhia com melhores práticas e políticas que estimulam a equidade de gênero, além da promoção da liderança feminina em sua categoria.  

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

A banca vem se consolidando nos últimos anos como o principal escritório de direito do país em questões de equidade de gênero, diversidade e inclusão. Além do WILL, conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o "Prêmio Exame de Diversidade" na categoria "Melhor Empresa em Serviços Jurídicos" e o "Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade", oferecido pela Prefeitura de São Paulo.

 "Este prêmio é uma conquista muito importante, que reafirma o nosso compromisso com os valores que propagamos, além de representar uma mudança de paradigmas dentro do ambiente jurídico. Acreditamos que, somente em um ambiente que promove a equidade, é possível estimular, motivar e manter profissionais engajados e ávidos por transformação não só de um ambiente de trabalho, mas da sociedade como um todo", afirma Anna Mello, sócia e líder do Comitê de Diversidade e Inclusão da firma.

O Mulheres na Liderança utiliza como base uma minuciosa pesquisa, realizada no decorrer do ano com diversas empresas dos mais variados setores, sobre as ações e políticas relacionadas à construção de um caminho mais justo para o desenvolvimento das mulheres no ambiente de trabalho, além de outras minorias.

t