MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Pires & Gonçalves - Advogados Associados tem nova gestora de Contencioso Trabalhista
Reforço

Pires & Gonçalves - Advogados Associados tem nova gestora de Contencioso Trabalhista

A equipe de Direito do Trabalho conta com a nova integrante Luiza Cruz Greiner.

Da Redação

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Atualizado às 11:55

A equipe de Direito do Trabalho do Pires & Gonçalves - Advogados Associados conta com uma nova integrante no time, Luiza Cruz Greiner. Graduada e Pós-Graduada pela PUC-SP, ela será responsável pela gestão do Contencioso Trabalhista do escritório, função que envolve muitos estudos na área do Direito por aludir a tudo o que possa ser passível de conflito de interesses.

A nova integrante do time possui forte atuação na área empresarial, tendo trabalhado com grandes carteiras de empresas e, nos últimos anos, atuou, primordialmente, em cases estratégicos.

Em 2018, se especializou em Compliance Trabalhista pela Fundação Getúlio Vargas e em 2020 concluiu o curso de Pós- Graduação em Compliance pela Ibmec. Foi reconhecida como uma das advogadas mais admiradas na área de Direito do Trabalho pelo ranking internacional legal 500 deste ano.

"Estou animada por me juntar ao time, percebo que PG Advogados tem uma visão inovadora da advocacia e é pioneiro na união do Direito com tecnologia, o que acredito ser o futuro da profissão", afirma Luiza.

t