MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ronaldo Martins & Advogados recebe cinco premiações internacionais
Reconhecimento

Ronaldo Martins & Advogados recebe cinco premiações internacionais

Escritório está entre os mais admirados no Brasil.

Da Redação

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Atualizado às 08:51

Iniciar o ano e prontos para novos desafios. É assim que a equipe do escritório Ronaldo  Martins & Advogados começa as atividades em 2021. O ano de 2020 foi totalmente atípico. Mas chegar ao final de um ano e ver o reconhecimento do trabalho e do esforço da equipe é sempre motivador.

O escritório Ronaldo Martins & Advogados e sua empresa coligada nos Estados Unidos, a Ripol Alliance, receberam cinco importantes premiações internacionais, que demonstram a maturidade do trabalho nas diversas áreas do Direito e também da atuação de Multi-Family Office. Também está em quarto lugar como um dos escritórios brasileiros mais admirados pela Análise Editorial, na área Trabalhista, mostrando a diversidade do time de especialistas.

Uma das premiações de 2020 foi a de "Melhor Consultoria em Proteção Patrimonial da Florida" pela publicação "Legal Elite Awards". A premiação deve-se ao trabalho prestado por dois critérios: primeiro, pelas empresas brasileiras e estrangeiras, que partiram para a internacionalização de seus negócios ou mesmo para uma gestão mais eficaz conciliando resultados financeiros e segurança jurídica; segundo aos empresários proprietários destas empresas no desenvolvimento de seu planejamento patrimonial e financeiro. Um dos sócios das empresas e Head of International Taxation and Wealth Planning e CEO da Ripol Alliance, Rodrigo Martins, também foi escolhido como "Best Tax Planning Specialist", pela AI - Aquisition Internacional. E o escritório Ronaldo Martins & Advogados recebeu o título de melhor firma na área tributária e negócios pela mesma entidade.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

O escritório brasileiro, que completou 30 anos em 2020, também foi reconhecido por sua área tributária como o melhor escritório da América do Sul, pela Al Global Media. Finalizando o ciclo, o serviço de Family Office da Ripol Alliance foi reconhecido como o melhor Multi-Family Office 2020, do exterior, pela publicação International Investor Magazine. E também configura entre as 50 companhias mais admiradas pela publicação americana, The Silicon Review. 

 

t