MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ana Manoela Caixeta participa de livro sobre Visual Law
Lançamento

Ana Manoela Caixeta participa de livro sobre Visual Law

Obra "Visual Law: Como os Elementos Visuais Podem Transformar o Direito" é lançada pela Thomson Reuters - Revista dos Tribunais.

Da Redação

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Atualizado às 08:10

Ana Manoela Caixeta, sócia da banca Ferraresi Cavalcante - Advogados, colaborou com o artigo "Visual Law: Ferramenta de Acesso à Justiça nos Contratos Cíveis" para o livro "Visual Law: Como os Elementos Visuais Podem Transformar o Direito", lançado pela Thomson Reuters - Revista dos Tribunais.

 (Imagem: Divulgação)

Ana Manoela Caixeta(Imagem: Divulgação)

 

Escrito por renomados advogados e coordenado por Bernardo de Azevedo e Ingrid Barbosa de Oliveira, a obra é composta de 12 artigos escritos a partir de óticas interdisciplinares, cada qual abrangendo um recorte temático e revelando as inúmeras interlocuções possíveis entre o Direito e o Design. ?

Segundo Ana Manoela, "poder participar da pesquisa sobre Visual Law e ainda contribuir para o livro foi muito importante, pois sou a única advogada no Estado de Goiás que fez parte desse grupo. Temos que ressaltar essa nova visão do Direito dentro do nosso Estado."

O livro está disponível na versão impressa e e-book, Thomson Reuters - Revista dos Tribunais (clique aqui) e Amazon (clique aqui).

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t

t