MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ferraz de Camargo Advogados fortalece área de Contencioso Cível
Reforço

Ferraz de Camargo Advogados fortalece área de Contencioso Cível

Tito Del Valle e Tamires Costa Santos integrarão a equipe do escritório trazendo suas experiências e fortalecendo o desenvolvimento dos trabalhos na área contenciosa.

Da Redação

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Atualizado às 08:40

Os advogados Tito Del Valle e Tamires Costa Santos chegam ao escritório Ferraz de Camargo Advogados para integrar a equipe do Contencioso Cível trazendo suas experiências e fortalecendo o desenvolvimento dos trabalhos na área.

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

Tito Del Valle é formado pelas Faculdades Integradas Rio Branco, atuando na área cível desde 2011 com foco em recuperação de créditos, seguros e ações passivas. O advogado fortalece a estratégia de nosso escritório de ter uma área forte em recuperação de crédito, altamente especializada e com ferramentas tecnológicas que possibilitam maior agilidade na localização dos devedores e de seus bens.

Tamires Costa Santos é formada pela Universidade Católica de Santos, possui treinamento em Compliance LGPD, teve passagens por grandes escritórios e pelos órgãos da Justiça Federal de Santos e Procuradoria Fiscal de Santos, atuando na área cível desde 2013

As contrataçoes são mais um passo importante na consolidação dos serviços da banca,m  com o aprofundamento do atendimento para clientes e parceiros.

t