MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Fernando Cavalcanti assume a vice-presidência administrativa do NWADV
Vice-presidência

Fernando Cavalcanti assume a vice-presidência administrativa do NWADV

Nelson Wilians Advogadosbusca implementar novas estratégias de gestão, prestação de serviço e garantir longa vida ao escritório com nomeação.

Da Redação

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Atualizado em 2 de fevereiro de 2021 10:16

Com a intenção de implementar novas estratégias de gestão, prestação de serviço e de garantir longa vida ao escritório, o Nelson Wilians Advogados promoveu Fernando Cavalcanti ao posto de vice-presidente.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Cavalcanti iniciou sua trajetória no escritório em março de 2009, na área de relações institucionais junto aos clientes, destacando-se por sua atuação nas filiais de Belo Horizonte, Santos e Campinas.

Em 2017, ele foi convidado pelo presidente do escritório, Nelson Wilians, para integrar a equipe da matriz, em São Paulo.

No cargo de vice-presidente administrativo, Cavalcanti pretende intensificar o processo de profissionalização e competividade do NWADV.

"Há algum tempo, nosso escritório vem se reposicionando para uma nova etapa em suas atividades. Essa etapa visa proporcionar mais qualidade de vida a todos nossos sócios, advogados e demais colaboradores por meio da tecnologia, além de dar sustentabilidade aos nossos processos de atuação", ressalta Cavalcanti. "Com esse posicionamento, buscamos sempre inovar e impactar de forma positiva a prestação do serviço jurídico, gerando economia de tempo e custos a todo o processo".

t