MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Licitações e Contratos Administrativos para Empresas Privadas

Licitações e Contratos Administrativos para Empresas Privadas

Migalhas sorteia para os leitores mais uma grande obra

Da Redação

sexta-feira, 23 de janeiro de 2004

Atualizado em 22 de janeiro de 2004 09:51

Sorteio de Obra

 

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar da obra "Licitações e Contratos Administrativos para Empresas Privadas" (Editora Del Rey, 256p.). O livro foi gentilmente oferecido pelos autores, os advogados Luiz Gustavo Rocha Oliveira, do escritório Barroso, Muzzi, Oliveira & Associados e Fernando Antônio Santiago Júnior.

 

Luiz Gustavo Rocha Oliveira e Fernando Antônio Santiago Júnior oferecem ao público uma investigação científica destinada à prática do dia-a-dia, numa área particularmente difícil e repleta de questionamentos. Sempre que surge um Edital de Licitação publicado em órgão oficial, indaga-se: Como as empresas têm que agir para ofertar ao Poder Público seus produtos e serviços?

 

Este trabalho fornece às empresas os elementos informativos necessários para a concretização de todas as exigências - constitucionais, legais e econômicas - nesse tipo de processo.

 

São tratados contratos administrativos e licitações para empresas privadas, ensinando como participar de procedimentos licitatórios e como gerenciar contratos administrativos. Trata-se de um roteiro prático e seguro para consultores de empresas e para os responsáveis pela participação do setor privado na colaboração com o setor público. Tais informações são apresentadas de forma didática, simples, sem aprofundamentos doutrinários dispensáveis.

 

_______

 

Ganhador:

 

Luciano Miranda Chagas, da Emtel

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas