MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. OAB/SP realiza debate sobre acidente no Metrô

OAB/SP realiza debate sobre acidente no Metrô

Da Redação

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Atualizado às 08:01


Respostas

Sede Secccional promove debate sobre acidente no Metrô

A OAB/SP irá realizar um debate sobre o acidente do Metrô, no dia 24/1 às 10h, na sede da entidade (Praça da Sé, 385, 1° andar), reunindo todos os interlocutores envolvidos - autoridades, técnicos e juristas - para avaliar os fatores geradores do deslizamento e os reflexos do acidente sobre a cidade. "Buscamos respostas que possam trazer tranqüilidade às famílias que perderam seus entes queridos, que foram desalojadas de suas casas e à população que teme por sua segurança", ponderou o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso.

A OAB/SP informa que o segundo corpo encontrado no desmoronamento do canteiros de obras do Metrô, em Pinheiros, era da bacharel em Direito Valéria Alves Marmit, de 37 anos, casada, formada pela Universidade Bandeirante de São Paulo, campus de Osasco. Ela era inscrita na OAB/SP como estagiária.

D'Urso, lamentou todas as conseqüências trágicas do desabamento, especialmente as vítimas fatais. "A morte precoce de Valéria, que iniciava uma nova carreira, não pode ficar sem resposta. Toda população de São Paulo anseia por uma investigação aprofundada, capaz de apurar as causas e os responsáveis por este trágico acidente", afirmou D'Urso.

___________







________________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas