sábado, 24 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Correspondente premiado

sexta-feira, 2 de março de 2007


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Agora, além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda contará com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta sexta-feira.

__________


Atualidades jurídicas (386 p., Editora Saraiva)

Esta obra é fruto da contribuição de renomados juristas como Cássio Mesquita Barros, Cláudio Luiz Bueno de Godoy, Eduardo C. B. Bittar, José Roberto Neves Amorim, Luiz Carlos Amorim Robortella, Maria Helena Diniz, Nelson Pinto Ferreira, Newton de Lucca e Rodrigo Toscano de Brito, que se dedicam a questões como o direito das obrigações e os direitos da personalidade no novo Código Civil, o direito de empresa, o direito do trabalho, a clonagem humana, o Tribunal Penal Internacional, entre muitos outros assuntos. O intercâmbio cultural promovido por esta obra, sob a coordenação desta consagrada autora, propicia ao leitor solução para diversas polêmicas do mundo moderno, tornando sua leitura importante referencial para todos os operadores de Direito.


Ganhador:

Carlos Alberto Jakubiak, de Florianópolis/SC.



O que é "Correspondente" Migalhas?


O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 2/3/2007 09:32