MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Novos associados do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo

Novos associados do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo

x

Da Redação

segunda-feira, 26 de março de 2007

Atualizado às 08:03


Admissão

Novos associados do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo

Em reunião de diretoria e do conselho, realizada no último dia 7, o Instituto dos Advogados de São Paulo admitiu em seu quadro seis novos associados.

Com isso, foram admitidos como associados efetivos Gabriel Marciliano Júnior, Luís Eduardo Simardi Fernandes, Marcio Calil de Assumpção, Ney Prado, Renato Afonso Gonçalves e Roberto Quiroga Mosquera.

  • Gabriel Marciliano Júnior

Formado pela Faculdade de Direito da Universidade Metodista de Piracicaba, desde 1980, e atua na área Cível.

  • Luís Eduardo Simardi Fernandes

Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, em 1980, Luís Eduardo Simardi Fernandes fez mestrado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em 2001 e sua atuação está voltada para as áreas Civil, Comercial e Processual Civil.

  • Marcio Calil de Assumpção

Formada pela Faculdade de Direito da Universidade de Guarulhos, em 1991, é mestre em Direito Processual Civil pela Universidade Mackenzie, desde 2000, e atua na área de Direito Bancário.

  • Ney Prado

Advogado de Direito Trabalhista e Constitucional, Ney Prado cursou a Faculdade de Ciências Jurídicas do Rio de Janeiro, concluída no ano de 1955, e fez pós-graduação em Economia e Legislação Social pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, em 1960. No ano de 1971, concluiu mestrado em Ciência Política pela Marquette University, Milwaukee, Wiscosin, e, em 1981, o Curso Superior de Defesa Continental pelo Colégio Interamericano de Defesa, em Washington, ambos nos Estados Unidos.

  • Renato Afonso Gonçalves

É advogado desde 1994, tendo cursado a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, instituição onde também fez mestrado em Direito, em 2000. É professor e atua nas áreas civil, administrativo e consumidor.

  • Roberto Quiroga Mosquera

Especialista na área de Direito Tributário, é formado desde 1984 pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie. Fez mestrado e doutorado em Direito, respectivamente em 1996 e 2005, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

_____________







________________