MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. A FISCOSoft Editora lança na Internet uma nova fonte de pesquisa para usuários de conteúdo jurídico

A FISCOSoft Editora lança na Internet uma nova fonte de pesquisa para usuários de conteúdo jurídico

x

Da Redação

sexta-feira, 30 de março de 2007

Atualizado às 08:55


Lançamento

A FISCOSoft Editora lança na Internet uma nova fonte de pesquisa para usuários de conteúdo jurídico: o site DECISÕES

Com o objetivo de informar sobre as principais teses que se colocam diante dos Tribunais e Órgãos Julgadores Administrativos e as diversas tendências jurisprudenciais e decisões importantes, o novo site entrará no ar em abril de 2007.

Ele informará sobre a posição dos doutrinadores e especialistas acerca dos temas mais atuais e significativos na tomada de decisões, abrangendo as áreas Tributária, Penal-Tributária, Empresarial, Trabalhista, Previdenciária, além de direito Ambiental, Financeiro e do Consumidor. Um dos diferenciais do site em relação ao mercado será trazer decisões administrativas em âmbito estadual.

O conteúdo do DECISÕES será composto por decisões administrativas e judiciais, sentenças, acórdãos, súmulas, enunciados e doutrinas e comentários de renomados juristas e especialistas.

O site trará observações com trechos de votos de julgadores administrativos, juízes, desembargadores e ministros. Ele será um canal de divulgação de julgados do STF, STJ, TRF, TST, DCC, das Superintendências e Delegacias de Julgamento da Receita Federal e Juizados Especiais, entre outros.

Além disso, a seleção dos acórdãos será feita por profissionais especializados, dentre os milhares de julgados publicados diariamente nos Diários de Justiça, Diários Oficias da União e Estados, entre outros órgãos noticiosos oficiais.

O DECISÕES contará também com a experiência desses renomados especialistas para elaborarem comentários sobre o posicionamento jurisprudencial e explicações elucidativas em casos selecionados.

Um dos destaques do site será a agilidade na prestação da informação: o DECISÕES será atualizado com as mais importantes notícias do cenário jurídico nacional

Os acórdãos, alguns com sua íntegra, e os artigos doutrinários publicados ficarão à disposição dos assinantes para serem pesquisados permanentemente.

"Muito embora hoje todos os Tribunais disponham de sites que divulgam suas decisões na internet, nossa proposta é reunir todas as decisões relevantes dos diversos Tribunais num só site, separadas por áreas do direito e com amplas possibilidades de pesquisa, explica Paschoal Naddeo, diretor da FISCOSoft Editora. "O DECISÕES não será um repositório oficial de jurisprudência, mas será uma nova ferramenta que auxiliará advogados, juristas, procuradores, promotores, defensores públicos, julgadores administrativos e todos os que militam na área jurídica, além de servir de fonte de informação para economistas, controllers e contabilistas e para áreas como o Departamento Pessoal e bibliotecas de universidades", completa Naddeo.

Há mais de 8 anos atuando no mercado de informações jurídicas e fiscais, a FISCOSOft Editora foi pioneira em utilizar a Internet como principal forma de entrega de conteúdo jurídico

O usuário que quiser verificar o conteúdo e os recursos do novo site DECISÕES poderá cadastrar-se e experimentar o serviço, gratuitamente, por tempo determinado no endereço www.decisoes.com.br (clique aqui).

______________







_______________