quarta-feira, 28 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Liga Jurídica 2007

x

sexta-feira, 30 de março de 2007


Liga Jurídica-2007

Casa nova, equipes novas, uniformes novos... começou a Liga Jurídica 2007!!!

A Liga 2007 começou cheia de novidades. Para começar, as partidas do campeonato desse ano serão disputadas no Rivellino Sport Center, quadra do famoso jogador Tricampeão do Mundo com a Seleção Brasileira em 1970.

Outro destaque nesse início de temporada são as estréias. Algumas equipes chegaram para abrilhantar a disputa da Liga Jurídica. Casos de Martins, Machado, Benício, Velloso, Cotrim, Assunção, NSM, Piazzeta, Fleury, Casabona e Braga.

No primeiro dia de disputas do ano, muita gente apareceu de roupa nova. O aspecto visual chamou muito a atenção, mostrando que as equipes estão investindo e se esforçando para que o campeonato continue com um bom nível.

Somente uma coisa não mudou, a média de gols, que continua altíssima. Em 20 partidas disputadas, foram anotados 150 gols!!!!!! O pessoal realmente estava com saudade de mandar a bola para as redes.

Seguem os resultados da rodada inicial. Pelo masculino, o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, Campeão do ano passado não se encontrou em quadra e perdeu para o Mattos Filho por 2x1.

O Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados estreou com o pé direito e massacrou o Lefosse Advogados por 11x3. O Pinheiro Neto Advogados, que quase levou o título de 2006 começou bem, 9x3 no Dannemann Siemsen Advogados.

Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados e Tozzini Freire Advogados fizeram um incrível 7x7. Os rapazes do Vellozza & Girotto superaram o Natal & Locatelli por 9x8. O Rodrigues Jr. Advogados venceu o A J Pacífico por 9x3.

O De Vivo, Whitaker e Castro Advogados goleou o Koury Lopes por 7x1. O Teixeira Fortes venceu o Lunardelli pelo placar de 4x1. Mundie e Advogados e Martins empataram em quatro gols.

O Machado Associados Advogados e Consultores estreou na Liga com o pé direito, 4x1 no Souza Cescon. O pessoal do Benício deu as boas vindas ao Velloso estufando as redes adversárias com um belo 8x2. O Cotrim também fez bonito, 4x0 no Paradeda, Castro, Duarte e Martins Advogados .

O Pinhão e Koiffman Advogados fez 4x3 no Assunção. No jogo das letrinhas, melhor para o MPMAE, 4X1 frente ao Neumann, Salusse, Marangoni Advogados. O Fleury Malheiros, Gasparini, De Cresci e Nogueira de Lima Advogados fez 4x2 no Piazzeta, e por fim, o Braga mostrando um belo futebol diante da equipe do Casabona, chegou a uma vitória de 6x0.

Já no feminino tivemos o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados empatando com o Koury Lopes, 1x1. As meninas do Demarest e Almeida Advogados venceram as meninas do Tozzini Freire Advogados por 4x2. A equipe do Mattos Filho fez 3x0 no Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, e a equipe Campeã de 2006, a Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, venceu no finalzinho a boa equipe do Lacaz Martins por 2x1.

___________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 30/3/2007 11:23