MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Comunicação com o cliente é ferramenta estratégica do planejamento organizacional

Comunicação com o cliente é ferramenta estratégica do planejamento organizacional

Da Redação

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Atualizado em 18 de abril de 2007 09:54


Comunicação com o cliente

Ferramenta estratégica do planejamento organizacional

Insere-se na meta de criar, desenvolver e dar visibilidade à identidade da empresa e de seus negócios. Ao mesmo tempo, serve de bússola para mapeamento das demandas da clientela, ajustando seus interesses aos do universo empresarial. É assim que pensa a Lawsoft Desenvolvimento de Sistemas, ao investir na comunicação com seus clientes reais e potenciais, e buscar a assessoria da GT Marketing e Comunicação, dirigida pelo jornalista, consultor e professor titular da USP, Gaudêncio Torquato.

Uma newsletter eletrônica mensal, produzida sob sua responsabilidade, propicia atualmente aos clientes, parceiros e interessados no sistema de administração jurídico Law Office, um conjunto de informações especializadas relacionadas às mais avançadas práticas de gestão dos mercados nacional e internacional.

"O intuito é oferecer ao escritório uma melhor cultura de gestão que aumente sua rentabilidade e lucratividade. O boletim eletrônico mantém o cliente atualizado sobre as novidades e alinhado com as tendências e modelos de negócio do mundo jurídico", afirma o diretor-geral da Lawsoft, Bento Ribeiro.

Colaboraram com o Informativo, em suas quatro edições até o momento, destacados nomes da advocacia brasileira.

_____________