MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Controle Externo Contratual"

Resultado do sorteio da obra "Controle Externo Contratual"

Da Redação

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Atualizado em 14 de maio de 2007 10:16


Sorteio de obra

Migalhas teve a honra de sortear um exemplar da obra "Controle externo contratual" (Editora Quartier Latin, 208p.) elaborada e cordialmente oferecida por João Henrique Guidugli. COnfira abaixo o nome do vencedor.

Sobre a obra:

"Inserindo-se nesse contexto do direito societário nacional, o livro que o leitor tem às mãos apresenta um consistente estudo do poder de controle externo de fundamento contratual. Seu autor, parte da constatação de que a lei brasileira, ao limitar o conceito de controlador ao titular de direitos de sócios, não consegue captar todas as nuanças pelas quais se manifesta o fenômeno do poder de controle. Disseca as questões suscitadas pela forte influência nos desígnios de uma companhia que pode ser exercida por agentes financiadores, prestadores de tecnologia e outros personagens externos ao quadro de acionistas". - Fábio Ulhoa Coelho

Sobre o autor:

João Henrique Guidugli é formado em direito pela USP, formado em Administração de Empresas pela Mackenzie, Master of Laws-LLM pela Georgetown University, mestre em direito pela PUC-SP.

___________

 Resultado:

  • Dr. Adriano Dias de Lima, do escritório Olavio Pereira & Advogados Associados, Gaspar/SC.

__________