MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Redução da Inadimplência no Setor da Educação"

Resultado do sorteio da obra "Redução da Inadimplência no Setor da Educação"

Da Redação

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Atualizado em 28 de maio de 2007 10:47


Sorteio de obra

Migalhas tem a honra de sortear a obra "Redução da Inadimplência no Setor da Educação" (96p.) escrita por Dorival dos Santos Machado e cordialmente oferecida pela Editora RCS.

Sobre a obra:

"Depois de mais de uma década prestando serviço às instituições particulares de ensino pelo Brasil, notadamente no que se refere inadimplência, optei por oferecer um pouco da minha visão prática do assunto objetivando contribuir.

Foram mais de 300 trabalhos, muita assessoria e consultoria para instituições de diversos portes e níveis. Só em 2005 mais de 100 trabalhos pelo Brasil afora, desde Porto Alegre até Manaus." Dorival dos Santos Machado

Sobre o autor:

Dorival dos Santos Machado Graduado em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing pela ESPM, Administração de Empresas pela Universidade São Judas e Especialização em Recursos Humanos pela FVG. Máster of Business Management (WCOB, USA), master of Business Leadership (WCOB, USA).

Dedica-se a treinamentos e cursos para área de cobrança e recuperação de crédito deste 1995 tendo já realizado mais de 400 apresentações pelo país sobre este tema para Instituições de Ensino, Varejo, Bancos, Distribuidoras de Energia, Empresas de Saneamento, Telecomunicações.

_______

 Resultado:

  • Rogério Torres, de Joinville/SC.

_______