MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Representante da Martindale-Hubbell visita o Brasil

Representante da Martindale-Hubbell visita o Brasil

Da Redação

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Atualizado às 09:52


Oportunidade única

Representante da Martindale-Hubbell visita o Brasil

Jeffrey Silber, o representante da Martindale responsável pelas entrevistas com os escritórios de advocacia do Brasil que requerem de certas qualificações e capacidades para trabalhar com clientes estrangeiros e participar na área internacional, estará em SP de 11 a 15/6 e no RJ de 18 a 22/6.

A Martindale-Hubbell é uma rede de advogados internacional, com 139 anos de experiência mundial, e operações no mercado da América Latina desde 1994, é considerada uma das fontes mais confiáveis em relação aos escritórios de advocacia brasileiros com clientes internacionais de todos os tamanhos. Uma pesquisa independente mostra que 96% dos advogados e 82% dos clientes, que não tiveram uma recomendação prévia, usam os serviços Martindale para selecionar os advogados no Brasil.

Se deseja marcar uma reunião com Jeffrey Silber, por favor, envie um e-mail para Liza Vasquez: clique aqui. Se o seu escritório não estiver em São Paulo ou no Rio, clique aqui e assim receba um pacote de informações sobre Martindale e como esta firma pode ajudar o seu escritório de advocacia a atingir uma audiência internacional.

___________