MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Comentários ao Código Tributário Nacional Artigos 96 a 138 - Volume II

Comentários ao Código Tributário Nacional Artigos 96 a 138 - Volume II

Este livro é fruto da experiência do autor em sua

Da Redação

quarta-feira, 17 de março de 2004

Atualizado em 16 de março de 2004 13:40

Sorteio de Obra


Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar da obra "Comentários ao Código Tributário Nacional Artigos 96 a 138 - Volume II" (Editora Atlas, 668p.), gentilmente oferecida pelo autor, o ilustre magistrado Hugo de Brito Machado.

 

Este livro é fruto da experiência do autor em sua atividade profissional e da observação dos fatos da vida especialmente relacionados à matéria nele tratada, feita por quem desses fatos já participou e participa de formas diversas, seja como Advogado, como Procurador da República, como Juiz de Primeira e Segunda Instâncias, como Professor de Direito, como Consultor Jurídico, bem como no convívio com os membros do Instituto Cearense de estudos Tributários.

 

Esta obra oferece todos os subsídios para uma adequada interpretação das normas do Código Tributário Nacional - o excelente instrumento normativo das relações Fisco-contribuinte. Além disso, estabelece instrumento normativo das relações Fisco-contribuinte. Além disso, estabelece e excelente instrumento normativo das relações que existem entre os artigos, inclusive remetendo o leitor dos comentários até agora oferecidos ao público ou são muito sumários ou carecem de uma visão sistêmica da matéria.

 

______

Ganhador:

 

Flávio Franco, da FedEx