MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Trench, Rossi e Watanabe Advogados anuncia cinco novas sócias

Trench, Rossi e Watanabe Advogados anuncia cinco novas sócias

Da Redação

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Atualizado às 08:23


Novas sócias

Trench, Rossi e Watanabe Advogados anuncia cinco nomes

O escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados anuncia a eleição de cinco novas sócias, todas do escritório de São Paulo. Alessandra Saraceni Machado Villas Boas e Clarissa Giannetti Machado Miras do Grupo Planejamento Tributário e Controvérsias Fiscais; Karin Klempp e Maria Cristina Cortez do Grupo Propriedade Intelectual e Tecnologia da Informação e Karina Klabinska Yunan do Grupo Societário, Mercado de Capitais, Fusões e Aquisições.

"A eleição das cinco novas sócias é decorrente do esforço e dedicação dessas brilhantes e experientes advogadas. É uma grande satisfação contar com elas na liderança do Escritório", diz Eduardo de Cerqueira Leite, Chairman Trench, Rossi e Watanabe.

Alessandra Saraceni Machado Villas Boas associou-se ao escritório em 1996. Atua nas áreas de planejamento fiscal, tributação das operações de comércio internacional e impostos indiretos. Participou do Programa de Orientação em Legislação Norte-Americana na Universidade de Berkeley, Califórnia, em 1998, e trabalhou no escritório de Baker & McKenzie em São Francisco em 2003, atendendo a clientes na área de tecnologia da informação.

Clarissa Giannetti Machado Miras associou-se ao escritório em 1999. Atua nas áreas de planejamento fiscal, tributação de reorganizações e aquisições, preços de transferência, operações de financiamento e tributação aplicável ao mercado de capitais. É também graduada em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas-FGV e Mestre em Direito pela Columbia University School of Law de Nova Iorque. Admitida para praticar Direito no Estado de Nova Iorque - EUA. Trabalhou no escritório Baker & McKenzie de Chicago em 2002 e de Amsterdam em 2006.

Karin Klempp associou-se ao escritório em 2000. Atua nas áreas de comércio eletrônico, contratos de licenciamento e transferência de tecnologia, direitos autorais, legislação regulatória de fármacos, alimentos e cosméticos, proteção à propriedade intelectual e tecnologia da informação. Trabalhou no escritório de Düsseldorf de Baker & McKenzie em 2000. Cursou Direito Internacional Privado da Academia de Direito Internacional de Haia na Holanda em 1999. Tem Mestrado em Direito Econômico Internacional pela Universidade de Colônia, Alemanha. É Doutoranda em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo. Também é membro da Associação de Juristas Brasil-Alemanha.

Karina Klabinska Yunan associou-se ao escritório em 1998. Atua nas áreas de fusões e aquisições, societário, seguros, resseguros e previdência. Cursou Direito Internacional Privado da Academia de Direito Internacional de Haia na Holanda em 1995. Participou do Programa de Orientação em Legislação Norte-Americana na Universidade de Dallas, Texas, em 2004. Tem pós-graduação pela PUC/SP em Direito Empresarial.

Maria Cristina Cortez associou-se ao escritório em 2003. Atua na área de tecnologia da informação e propriedade intelectual, com foco em direito de informática, internet, privacidade, comércio eletrônico e outsourcing. Tem pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas em Economia e Direito Empresarial. É membro da ABPI e ABDI. Foi coordenadora da Comissão de TI da Câmara do Comércio França-Brasil. Premiada em 2006 pelo Anuário Análise-Advocacia como uma das mais admiradas advogadas na área de contratos comerciais do país.

__________________

 

 

 

 

_____________