MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Adquira o ProJuris Corporativo 7 e leve de graça um scanner de mão

Adquira o ProJuris Corporativo 7 e leve de graça um scanner de mão

Da Redação

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Atualizado em 27 de agosto de 2007 15:59


Comprou, ganhou

Adquira o ProJuris Corporativo 7 e leve de graça um scanner de mão

Desde o começo do mês de agosto, a Virtuem Informática, empresa catarinense que há 18 anos desenvolve software jurídico ProJuris ,realiza a promoção "Comprou, ganhou". Todo cliente que adquirir o ProJuris Corporativo 7 com um pacote de serviço leva de graça um scanner de mão. Quem já é cliente e quiser adquirir o ProJuris Corporativo 7 também ganha o brinde se assinar junto o pacote de serviço.

A idéia da promoção é oferecer um presente para todos os advogados no mês em que comemoram o dia do profissional - dia 11 de agosto. "Queremos incentivar os advogados a adquirirem um software para auxiliá-los no controle e acompanhamento de processos jurídicos, através de um brinde que traz o mesmo conceito do ProJuris: facilidade e modernidade", destaca o diretor da Virtuem, Gabriel Cherem.

O ProJuris 7 é um software projetado para auxiliar no controle e acompanhamento de processos jurídicos. A versão do ProJuris Corporativo não apresenta limite de processos, permite a definição ou revogação de poderes (perfis de usuário), possui banco de horas (time-sheet), encaminhamento de atividades (follow-up) e é compatível com os mais populares servidores de banco de dados. Além dessas funcionalidades, o programa ainda oferece as ferramentas de auditoria, provisionamento, análise gerencial e segregação de processos por equipes. "Esta versão é ideal para corporações, grandes empresas e escritórios com grande demanda, que necessitem de um enfoque gerencial", explica Cherem.

O scanner portátil que será dado na promoção é ideal para executivos, advogados e juízes. Segundo o diretor, o scanner na forma de caneta preenche uma enorme necessidade do mercado jurídico de copiar documentos digitalmente, eliminando a necessidade de retirar o processo do cartório para fazer as fotocópias, o que elimina também o tempo perdido em filas e o custo das cópias. "Graças ao scanner, que pode ser carregado no bolso da camisa, o advogado digitaliza o documento ao mesmo tempo que consulta o processo. Ao chegar no escritório, simplesmente conecta-o no seu computador pessoal para descarregar os documento diretamente no ProJuris", destaca Cherem.

Interessados em não perder essa oportunidade, entrem em contato com o Departamento Comercial da Virtuem até o final da semana e façam seu pedido. Mais informações pelo email [email protected] e pelo telefone (48) 2108 6006.

__________