MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Informe publicitário - Frentista viu advogado desaparecido sozinho no dia do desaparecimento

Informe publicitário - Frentista viu advogado desaparecido sozinho no dia do desaparecimento

Da Redação

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Atualizado às 13:48


Informe publicitário

Frentista viu advogado desaparecido sozinho no dia do desaparecimento

Surge mais uma pista no caso do advogado Valdomiro Botelho Alvarenga, 48 anos, desaparecido desde o dia 23 de outubro, na capital paulista. Willianson James da Anunciação, 19, frentista do posto próximo ao escritório do advogado, afirma que Valdomiro teria abastecido seu veículo no dia em que desapareceu: "Ele sempre enchia o tanque do carro aqui e pedia pra eu olhar o óleo, a água, essas coisas. E toda vez ele mandava eu calibrar tudinho os pneus (sic), até o estepe", contou. "Mas nesse dia acho que ele devia estar com pressa, porque me pediu apenas pra abastecer."

Willianson, conhecido na região como Jambota, afirma que o advogado estava sozinho naquele momento. "Não tinha ninguém com ele, não. Quer dizer, só se a pessoa estivesse escondida no porta-malas."

Questionado se desconfiava que alguém pudesse realmente estar no porta-malas, o frentista apenas respondeu: "Aí o senhor me complica".

Ainda ontem, fontes não-oficiais confirmaram que a pessoa com quem Valdomiro conversava ao celular nas imagens captadas pelas câmeras de segurança de um estacionamento era mesmo o marceneiro Josias Natanael Furquim,37, responsável pela reforma da casa de praia da família Alvarenga. Notícias não confirmadas dão conta de que Furquim teria um romance com Suelen Gabrielle de Souza, 26, secretária do advogado. Os dois teriam se conhecido num teste para a filmagem de um comercial. Na ocasião, a moça tentava uma vaga como figurante e Josias era o encarregado da construção do cenário.Frederico Juliano Peixoto Neto,44, sócio de Alvarenga no escritório, afirmou desconhecer a notícia e descartou qualquer relação entre o suposto romance e o desaparecimento do amigo: "Com o perdão do trocadilho, querer envolver o marceneiro é muita cara-de-pau", ironizou.

Se você tem alguma dica sobre o paradeiro deste causídico, clique aqui.

___________

*Valdomiro Botelho Alvarenga é um personagem criado para a campanha publicitária do IOB.