MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento

Lançamento

João Antonio Zuffo tem mais de duzentas publicações

Da Redação

quinta-feira, 27 de maio de 2004

Atualizado em 26 de maio de 2004 12:01

Lançamento

 

  • Data: 1 de Junho de 2004
  • Horário Palestra: 19h30
  • Lançamento do livro: 20h
  • Local: Livraria Cultura, Shopping Villa-Lobos, av. Nações Unidas, 4.777, São Paulo/SP

 

A Editora Manole, a Livraria Cultura e João Antonio Zuffo têm o prazer de convidá-lo para o lançamento do livro A Infoeconomia e para a palestra ministrada pelo autor com demonstração de TV tridimensional.

Esta é a terceira obra da série "A Sociedade e a economia no novo milênio: os empregos e as em-presas no turbulento alvorecer do século XXI", em que o autor analisa a evolução da tecnologia e suas conseqüências na vida das pessoas.

 

O livro mostra como a alta tecnologia influenciará o futuro das organizações e o comportamento empresarial, gerando novos desafios no ambiente mercadológico. Além de analisar o assunto, o autor sugere regras que orientam a reestruturação organizacional na busca da sobrevivência nesse agitado ambiente infoeconômico.

 

João Antonio Zuffo tem mais de duzentas publicações entre artigos nacionais e estrangeiros, além de vários livros publicados. Graduou-se e obteve seu doutoramento na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP) e, nesta instituição, é professor titular da área de eletrônica do Departamento de Engenharia Elétrica.

 

_____________