MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Siqueira Castro Advogados amplia quadro de sócios no Brasil

Siqueira Castro Advogados amplia quadro de sócios no Brasil

Da Redação

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Atualizado às 08:54


Sociedade

Siqueira Castro Advogados promove nove sócios e amplia quadro no Brasil

O Siqueira Castro Advogados está reforçando sua participação em várias regiões do país. Agora, o escritório passa a contar com 52 sócios em todo o Brasil, com a promoção de nove sócios especializados que já trabalhavam na empresa nas áreas trabalhista, tributária, societária, advocacia contenciosa, propriedade intelectual, tecnologia da informação e direito administrativo.

"A ampliação do nosso quadro em número de sócios faz parte da estratégia do escritório em reforçar sua participação em diferentes mercados em todo o país, além de demonstrar nosso reconhecimento pela extraordinária contribuição que esses colegas deram para a consolidação e crescimento da empresa", avalia Carlos Fernando Siqueira Castro, sócio do Siqueira Castro Advogados.

Os novos sócios do escritório Siqueira Castro são:

  • Felipe Barreira Uchoa - SCA Ceará - Direito tributário.

Nascido em Fortaleza/CE, Uchoa é graduado pela Universidade Federal do Ceará e especializado em Direito Tributário. Possui pós-graduação em Direito Contratual e Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

  • Flávia Santoro de Sousa Lima - SCA Minas Gerais - Direito do Trabalho e Direito Previdenciário.

Nascida em Belo Horizonte/MG, Flávia é graduada pela Faculdade de Direito Milton Campos. Especializada em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, é membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

  • Giancarlo Borba - SCA Rio de Janeiro - Direito do Trabalho e Previdenciário.

Nascido em Tapera/RS, Borba é graduado pela Faculdades Integradas Bennett, e especializado no setor de advocacia contenciosa e na consultoria na área de Direito do Trabalho e Previdenciário. Possui pós-graduação em Direito do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

  • Manoel Luiz de França Neto, SCA Pernambuco - Direito Societário e Contratos.

Nascido em Recife, França Neto é graduado pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE e especializado em Direito Empresarial, Direito Civil, Direito Comercial, Direito Societário e contratos. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

  • Marcelo Memória, SCA Ceará - Contencioso Cível e Contratos.

Nascido em Fortaleza/CE, é graduado pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR. Especializado no setor de advocacia contenciosa cível e na consultoria de contratos cíveis e comerciais, Memória possui curso de especialização em Direito do Consumidor pela UNIFOR. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

  • Marcus Batista Mello, SCA Pernambuco - Direito Administrativo, Contratos e Contencioso.

Nascido em Recife/PE, Batista Mello é graduado pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Especializado em Direito Empresarial, Direito Econômico, Direito Administrativo, Contratos e advocacia contenciosa, Batista Mello possui pós-graduação em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

  • Monica Lustosa, SCA Pernambuco - Direito de Propriedade Intelectual e Direito de Tecnologia da Informação.

Nascida em Recife/PE, a advogada é graduada em Direito pela Associação de Ensino Superior de Olinda - AESO. Especializada em Direito de Propriedade Intelectual e Direito da Informação, Monica é membro da Ordem dos Advogados do Brasil, da Associação Nordestina de Propriedade Intelectual - ANEPI e da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual - ABPI. Monica também é presidente da Task Force de Propriedade Intelectual da Amcham/PE e presidente da Comissão de Propriedade Intelectual da OAB/PE.

  • Roberto Pimentel Teixeira, SCA Pernambuco - Direito do Trabalho e Direito Previdenciário.

Nascido em Recife/PE, Teixeira é graduado pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Especializado em advocacia contenciosa e em Direito do Trabalho e Previdenciário, o advogado possui pós-graduação em Direito Tributário pela UFPE. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

  • Thomas Steppe, SCA Rio Grande do Sul - Direito do Trabalho, Direito Ambiental, Direito Comercial.

Nascido em Porto Alegre/RS, Steppe é graduado pela Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Especializado em Direito Civil, Direito Comercial, Direito Ambiental, Direito do Trabalho, advocacia contenciosa, Steppe possui pós-graduação em Direito Empresarial pela Universidade Católica do Rio Grande do Sul. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

________________

 

 

 

 

_________________