MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Lançamento de obra "Controle do Judiciário: da expectativa à concretização (o primeiro biênio do Conselho Nacional de Justiça)"

Lançamento de obra "Controle do Judiciário: da expectativa à concretização (o primeiro biênio do Conselho Nacional de Justiça)"

Da Redação

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Atualizado às 07:41


Lançamento

Marcelo Uchôa lança livro sobre o controle do Judiciário

O advogado e professor universitário Marcelo Uchôa, sócio-gerente de Gomes e Uchôa Advogados Associados, lança seu livro "Controle do Judiciário: da expectativa à concretização (o primeiro biênio do Conselho Nacional de Justiça)". A obra reproduz de maneira atualizada e com pequenas alterações dissertação de mestrado laureada com nota máxima na Universidade de Fortaleza, aborda os pressupostos históricos da implementação de um controle para o Judiciário nacional, enfocando, de maneira sistêmica e abrangente, o Conselho Nacional de Justiça em seu primeiro biênio de existência. Publicada pela Conceito Editorial, de Santa Catarina, prefaciada pelo professor Dr. José de Albuquerque Rocha, é uma das primeiras no país a tratar especificamente do Conselho Nacional de Justiça.

  • Data: 21/12
  • Horário: 19h30
  • Local: Fortaleza/CE, no Centro Cultural Oboé, (rua. Maria Tomásia, nº 531, Aldeota).

_______________