MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Tedesco consolida crescimento com a conquista de novos clientes

Tedesco consolida crescimento com a conquista de novos clientes

Da Redação

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Atualizado às 09:17


Mercado

Tedesco conquista contas do Wal-Mart e da CSN e consolida crescimento

"A conquista de novos clientes do porte da Companhia Siderúrgica Nacional - CSN e do Wal-Mart confirma a qualidade e a eficiência das soluções tecnológicas desenvolvidas pela Tedesco para departamentos jurídicos corporativos", comemora Marcelo Madalozzo, diretor da empresa Tedesco Tecnologia (clique aqui), ao fazer um balanço do desempenho da companhia em 2007.

No ano passado, a Tedesco Tecnologia ampliou sua receita em mais de R$ 2 milhões. Para esta excepcional performance, contribuiu o fato de a empresa ter sido a escolhida pela InBev, diz Marcelo, para implantar o Tedesco Litigation Manager nos 32 países nos quais ela possui filiais. "Trata-se de uma solução voltada para a integração e o gerenciamento de departamentos jurídicos empresariais totalmente desenvolvida no Brasil e que acabou por ser escolhida entre diversas outras alternativas de outros países", explica Marcelo.

Para o diretor da Tedesco Tecnologia, as projeções para 2008 são extremamente favoráveis, com uma previsão de um aumento de 50 % no faturamento até o final do ano. "Apostamos na tendência crescente dos departamentos jurídicos se integrarem à estrutura empresarial, inclusive contribuindo para o processo decisório com o fornecimento de dados relevantes, o que só é possível com investimentos em tecnologia da informação", finaliza Marcelo Madalozzo.

_________________

________________