MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TJ/SP - Sessão solene de abertura do Ano Judiciário

TJ/SP - Sessão solene de abertura do Ano Judiciário

Da Redação

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Atualizado às 07:42


TJ/SP

Abertura do Ano Judiciário

O TJ/SP realiza hoje, às 15h, no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça (Praça da Sé s/nº, 2º andar), a sessão solene de abertura do Ano Judiciário e de posse dos membros do Conselho Superior da Magistratura, composto pelo presidente do Tribunal, Roberto Antonio Vallim Bellocchi, pelo vice-presidente, Jarbas João Coimbra Mazzoni, e pelo corregedor geral da Justiça, Ruy Pereira Camilo.

Na mesma oportunidade tomarão posse também os presidentes das Seções de Direito Criminal, Eduardo Pereira Santos; Direito Privado, Luiz Antonio Rodrigues da Silva; Direito Público, Antônio Carlos Viana Santos e a apresentação do decano, Antonio Carlos Munhoz Soares.

O presidente do TJ/SP, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, concederá entrevista coletiva antes do evento, às 13h. Após a cerimônia não haverá entrevista.

Foram convidados para a solenidade todos os desembargadores do TJ/SP; o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva; o governador do Estado de São Paulo, José Serra; o prefeito Gilberto Kassab; o presidente da Assembléia Legislativa, Vaz de Lima; a presidente do Supremo Tribunal Federal, Ellen Gracie; o Procurador Geral do Estado, Marcos Fábio de Oliveira Nusdeo; o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, além de magistrados, juízes da Justiça Militar, parlamentares, promotores, advogados e outras autoridades.

_____________________