MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Siqueira Castro Advogados estimula o intercâmbio profissional

Siqueira Castro Advogados estimula o intercâmbio profissional

Da Redação

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Atualizado às 09:41


Temporada

Siqueira Castro Advogados estimula o intercâmbio profissional

Fabiana Videira Lopes, sócia do Setor Contencioso do Escritório Siqueira Castro Advogados do Rio de Janeiro, passará uma temporada no renomado escritório de advocacia americano Thacher Proffitt & Wood para trabalhar e se especializar na área de Arbitragem Internacional.

Assim como o escritório Siqueira Castro, o Tacher Proffitt é um dos parceiros da ADVOC - Associação Internacional de Escritórios de Advocacia Independentes (clique aqui). "O Siqueira Castro Advogados proporciona aos seus advogados troca de experiência, informação e vivência internacional que apenas um intercâmbio pode oferecer", afirma Carlos Fernando Siqueira Castro, sócio do escritório de São Paulo. "Nossa expertise em assuntos tão diferenciados e complexos deve-se, principalmente, à proximidade com especialistas de diversos setores e de diversas nacionalidades, que contribuem, de forma significativa, com informações valiosas para o crescimento de nosso trabalho", completa.

Fabiana Videira Lopes é especialista em Direito Público, Licitações Públicas, Advocacia Contenciosa e Contratos Cíveis e Comerciais e é integrante do Siqueira Castro Advogados desde 2005. Formada em Direito pela UERJ, é pós-graduada em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes e em Direito do Estado e da Economia pela FGV.

________________

 

 

 

 

________________