MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Controle e organização são pontos fortes do sistema Law office

Controle e organização são pontos fortes do sistema Law office

Da Redação

sexta-feira, 7 de março de 2008

Atualizado às 10:56


Balanço

Controle e organização são pontos fortes do sistema Law office

Em Agosto de 2007 o Franqueira Rocha e Jorge Milani sociedade de advogados implantou o Law Office e após sete meses já é capaz de fazer um balanço positivo de ganhos para o escritório.

A sócia Daniela Jorge Milani diz que nesse período a principal conquista foi uma maior organização do serviço jurídico prestado. A advogada explica que o objetivo imediato com a implantação do sistema era exatamente alcançar a otimização dos serviços. "O sistema é de uso muito fácil e nos ajudou a ter maior controle dos processos judiciais e extrajudiciais", comenta. Com esse objetivo já alcançado a expectativa em longo prazo é o aumento da lucratividade com o conseqüente crescimento do escritório.

O sócio-fundador da Lawsoft Desenvolvimento de Sistemas, Bento Ribeiro, destaca que o Law Office foi criado com o intuito de facilitar a vida dos advogados e liberá-los das rotinas burocráticas para a execução dos serviços jurídicos. "Com a competitividade crescente do mercado o advogado deve focar todos os esforços em advogar. O nosso sistema provê a retaguarda para que ele faça isso com tranqüilidade", completa.

____________