MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Siqueira Castro Advogados reforça atuação no setor Ambiental em São Paulo

Siqueira Castro Advogados reforça atuação no setor Ambiental em São Paulo

Da Redação

quarta-feira, 26 de março de 2008

Atualizado às 08:44


Contratações

Siqueira Castro Advogados reforça atuação no setor Ambiental em São Paulo

O escritório Siqueira Castro Advogados reforça sua participação no setor Ambiental, em São Paulo, com a contratação de Simone Paschoal Nogueira, sócia e coordenadora, e de Fabrício Dorado Soler, advogado especializado no setor Ambiental.

O escritório Siqueira Castro Advogados possui forte tradição no assessoramento legal de empresas - atendimento e adequação às leis ambientais. "A preocupação com a responsabilidade ambiental e sua demanda mostram-se crescentes entre as empresas. Com as novas contratações estaremos mais preparados para atuar no setor", comenta Carlos Fernando Siqueira Castro, sócio do escritório.

Os novos contratados

Com 10 anos de experiência profissional nas áreas de Direito Ambiental, Administrativo, Contratual, Regulatório e Consultoria Estratégica, Simone Paschoal Nogueira atuou como sócia coordenadora do setor ambiental do escritório Pinheiro Pedro Advogados. Formada pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, Simone especializou-se em direito ambiental na Faculdade de Saúde Pública da USP e na FMU. Ela também já atuou na CPFL Energia, função que lhe rendeu experiência no segmento de energia e regulação do setor elétrico.

O advogado Fabrício Dorado Soler é especialista em Direito Ambiental. Possui pós-graduação em Gestão Ambiental pela Faculdade de Saúde Pública da USP e em Gestão e Negócios do Setor Energético pelo Instituto de Eletrotécnica e Energia da USP. Atualmente é pós-graduando em Direito Contratual pela Escola Paulista de Direito.

__________________

__________________