MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Legislação Eleitoral Interpretada: Doutrina e Jurisprudência

Legislação Eleitoral Interpretada: Doutrina e Jurisprudência

Migalhas sorteia para os leitores um exemplar

Da Redação

quarta-feira, 21 de julho de 2004

Atualizado em 19 de julho de 2004 09:08

Sorteio de Obra

 

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar da obra "Legislação Eleitoral Interpretada: Doutrina e Jurisprudência" (editora RT-Revista dos Tribunais, 1280p.), escrito pelo renomado magistrado Rui Stoco e pelo advogado Leandro de Oliveira Stoco, do escritório Stoco & Associados - Advocacia.

 

"O Direito Eleitoral é complexo e essa complexidade decorre da legislação eleitoral muitas vezes elaborada para atender situações políticas pontuais, como cediço. Bem por isso esta obra será de grande importância para a devida compreensão do Direito Eleitoral por cuidar, justamente, da sua interpretação, da interpretação da legislação eleitoral.

 

A Legislação Eleitoral Interpretada: Doutrina e Jurisprudência , título da obra, a partir de sua edição, fica a certeza, será de utilização necessária e obrigatória por quem estiver envolvido nos tema do Direito Eleitoral, por quem necessite de conhecimentos firmes e precisos dessa especialização do Direito Publico, sejam os seus operadores, sejam os políticos em geral.

 

A obra, na sua abrangência, é profunda, pois fundamentada na boa doutrina, como o indica a sua vasta bibliografia que relaciona os grandes nomes do Direito Eleitoral brasileiro consultados. Está fundamentada, também, na jurisprudência acerca dos aspectos constitucionais, administrativos, civis, processuais civis e processuais penais, tudo muito bem selecionado pelo renomado magistrado eleitoral e jurista Rui Stoco, como também pelo jovem e talentoso jurista Leandro de Oliveira Stoco". Da apresentação, do Desembargador Álvaro Lazzarini.

 

 

_________

 

Ganhadora:

 

Henriete Campos, do escritório Silveira, Andrade e Piza Advogados