MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Recall - Peugeot Citroën do Brasil inicia campanha de chamamento de aproximadamente 14 mil carros

Recall - Peugeot Citroën do Brasil inicia campanha de chamamento de aproximadamente 14 mil carros

Da Redação

terça-feira, 13 de maio de 2008

Atualizado às 08:29


Recall

Peugeot Citroën do Brasil inicia campanha de chamamento de aproximadamente 14 mil carros

A Peugeot Citroën do Brasil deu início ontem a uma campanha de chamamento de aproximadamente 14 mil carros. A empresa apresentou o comunicado oficial de recall ao DPDC, do MJ.

O recall é para os modelos Peugeot 206 e Citroën C3, que devem ser levados ás redes de concessionárias autorizadas, para a correção dos defeitos. No Peugeot 206, foi constatada a má fixação do conector do motor do limpador de pára-brisa, que prejudicar a visibilidade em condições de chuva.

Já no Citroën C3 foram são dois os problemas. O primeiro também atinge o conector do motor do limpador de pára-brisa. O segundo é a má fixação do tubo sobre o coletor de admissão, o que pode ocasionar vazamento de combustível e riscos de incêndios.

O diretor do DPDC, Ricardo Morishita, afirma que o aviso de risco e a reparação do dano é um dever da empresa estabelecido no CDC (clique aqui). "Caso o cidadão tenha algum problema no atendimento ou nas informações, ele pode entrar em contato diretamente com a empresa ou com o órgão de proteção e defesa do consumidor do seu estado."

_______________________