MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. AASP homenageia o advogado Walter Ceneviva

AASP homenageia o advogado Walter Ceneviva

X

Da Redação

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Atualizado às 08:31


Associado honorário

AASP homenageia o advogado Walter Ceneviva

O Conselho Diretor da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo concedeu ontem, 25/6, o título de associado honorário ao ex-Conselheiro e ex-vice-presidente da AASP, Walter Ceneviva. O evento foi realizado na sede social da Entidade, no Centro da Capital paulista.

A saudação ao homenageado, advogado de sucesso, jornalista, professor e jurista consagrado, foi feita pelo ex-presidente da Casa, Mário Sérgio Duarte Garcia, que falou em nome da AASP. Em seu breve discurso, Mário Sérgio relembrou diversas passagens da convivência com Ceneviva, desde os bancos da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco - ambos são da gloriosa Turma do IV Centenário - e enalteceu a dedicação de Ceneviva ao Direito, à Advocacia e à sociedade. Prestigiaram o evento ex-Conselheiros, ex-Presidentes, amigos e familiares do homenageado.

Na placa entregue ao homenageado consta a seguinte inscrição:

"O Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo outorga ao eminente advogado Dr. Walter Ceneviva o título de associado honorário, como reconhecimento expresso de seu notável saber jurídico, dos relevantes serviços prestados à Classe dos Advogados, a esta Casa e à causa pública, mercê dos predicados morais e intelectuais com que vem pautando suas diversas atividades profissionais ao longo de sua vida, especialmente como advogado, paradigma a todos aqueles que o conhecem."

Para o Presidente da AASP, Marcio Kayatt, "a homenagem prestada a Walter Ceneviva significa o reconhecimento da AASP por toda a grandiosa obra jurídica, jornalística e humanitária deste notável Advogado, de todos querido e por todos admirado".

  • Veja algumas fotos do evento :

_________________

__________________