MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. OAB/SP inaugura Sala do Advogado na sede do TJ Militar

OAB/SP inaugura Sala do Advogado na sede do TJ Militar

X

Da Redação

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Atualizado às 08:37


Sala do advogado

OAB/SP inaugura Sala do Advogado na sede do Tribunal de Justiça Militar do Estado

A OAB/SP inaugurou recentemente mais uma Sala do Advogado na sede do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo - Rua Dr. Vila Nova, 285, 2ºandar. "Essa Sala foi um pleito da Comissão de Direito Militar da OAB/SP, por seu presidente Norberto da Silva Gomes, conforme expresso no ofício CDM 013/08, de 18 de fevereiro, buscando atender as necessidades dos colegas quem atuam no TJ", afirma o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso.

A Sala precisava ser remodelada e reequipada. A exemplo dos quase mil pontos de apoio que a Ordem mantêm em próprios da Justiça, a nova sala disponibiliza hoje de infra-estrutura básica de trabalho para os advogados, que vão poder contar com dois terminais de computadores dotados de acesso à Internet, telefone, copiadora, empréstimos de códigos e becas etc.

"Ao manter este espaço destinado à Advocacia, o Tribunal de Justiça Militar demonstra respeito pela classe e por suas prerrogativas profissionais, assegurando melhores condições de trabalho aos advogados e uma harmonia maior entre os operadores de Direito desta justiça especializada", afirmou Luiz Flávio Borges D'Urso.

_________________

_________________