MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Falecimento - João José Sady

Falecimento - João José Sady

Faleceu na madrugada de segunda para terça-feira, 8/7, aos 59 anos, o advogado João José Sady (OAB/SP 29.787). Formado pela Universidade Católica de Santos (Turma de 1971).

Da Redação

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Atualizado às 08:13


Falecimento

Faleceu o advogado João José Sady

Faleceu na madrugada de segunda para terça-feira, 8/7, aos 59 anos, o advogado João José Sady (OAB/SP 29.787).

Formado pela Universidade Católica de Santos (Turma de 1971).

Sady foi um dos mais atuantes conselheiros seccionais e coordenadores da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP, gestão 2001/2003.

À frente da Comissão, lutou pela preservação dos direitos dos adolescentes infratores, da população carcerária e dos sem-terra, combatendo a violência em todas as suas formas.

João José Sady especializou-se em Direito Trabalhista.

Para o secretário-geral da OAB/SP, Arnor Gomes da Silva Júnior, com a morte de Sady "perdem os amigos, uma rica convivência; perde a OAB por sua vigorosa atuação que honrou a entidade; perde a academia um de seus melhores professores e perde o Direito trabalhista por ter sido ele um dos mais combativos advogados desta advocacia especializada."

O diretor-tesoureiro da OAB/SP, Marcos da Costa, também lamentou a perda prematura de Sady : "Além de excelente advogado, militante na área trabalhista, era um grande amigo e um colega que se doou em prol da OAB SP", afirmou.

________________