MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento

Lançamento

Livro Globalização da Cultura

Da Redação

quinta-feira, 19 de agosto de 2004

Atualizado às 10:41


Lançamento

 

Globalização da Cultura

 

"O momento em que não sabemos o que será o futuro do disco como suporte da industrialização da música; em que a internet nos põe em qualquer ponto do globo e dentro de todas as bibliotecas [...]; em que a uniformização convive com as mais fanáticas paixões nacionais e regionais, este livro surge oportuno e impõe-se como algo que não podemos deixar de ler". Do prefácio de Caetano Veloso.



Fábio de Sá Cesnik

 

Advogado sócio do escritório Cesnik, Quintino e Salinas Advogados, especializado em Cultura e Terceiro Setor. Graduado em Direito e Ciências Jurídicas pela Faculdade do Largo de São Francisco (USP). Diretor do Instituto Pensarte.

 

Priscila Akemi Beltrame

 

Doutoranda em Relações Internacionais pela Universidade Autônoma de Barcelona. Graduada em Direito e Ciências Jurídicas pela Faculdade do Largo de São Francisco (USP) e cursou a graduação em Letras pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (USP).

 

A Editora Manole, a Livraria Cultura e os autores Fábio de Sá Cesnik e Priscila Akemi Beltrame têm o prazer de convidá-lo para o lançamento do livro: Globalização da Cultura.

  • Data: 8 de Setembro de 2004
  • Horário: a partir das 18h30
  • Local: Livraria Cultura - Conjunto Nacional - avenida Paulista, 2.073, SP

Informações: Daniele Alves / Flávia Motta - Editora Manole Ltda. - Telefone (11) 4196-6000.

________________









_________________________