MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Liga Jurídica 2008 : agora futebol e tênis serão as atividades dos fins de semana

Liga Jurídica 2008 : agora futebol e tênis serão as atividades dos fins de semana

x

Da Redação

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Atualizado às 08:12


Liga Jurídica 2008

Agora futebol e tênis serão as atividades dos fins de semana

O campeonato Liga Jurídica Interescritórios, com 9 anos de história e participação de mais de 7 mil advogados, em 2008 aumenta as opções de atividades esportivas : agora no segundo semestre estão abertas as inscrições para o 1º Torneio de Tênis.

A modalidade está dividida em três categorias : sub35 e +35 masculino; e livre feminino. Os escritórios podem inscrever mais de uma equipe no campeonato, contendo de 3 a 4 atletas, de acordo com o limite de vagas.

Os jogos, assim como nos campeonatos de futebol, serão realizados durante finais de semana do mês de outubro. As inscrições encerram no final de agosto.

Os jogos serão realizados no Master Tênis, localizado na zona oeste da capital, local sede de torneios da Federação Paulista de Tênis. Oferece aos atletas 7 quadras de saibro cobertas, estacionamento gratuito, vestiários completos, lanchonete e loja de material esportivo.

O sistema de disputa será de mini-davis : serão dois confrontos individuais com diferentes atletas e caso haja empate, haverá um confronto de duplas para definir o vencedor. Cada confronto será decidido em melhor de três sets.

Para obter mais informações e se inscrever, as equipes devem acessar o site clicando aqui ou por meio do telefone (11) 3721-9945.

_______________