MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Lemos e Associados Advocacia comemora 30 anos e realiza ações inusitadas com clientes

Lemos e Associados Advocacia comemora 30 anos e realiza ações inusitadas com clientes

A comemoração dos 30 anos da Lemos e Associados Advocacia, escritório localizado em Campinas, SP, traz como lema - Cultivando Relacionamentos - que vem sendo a tônica nesse período com os vários clientes e fornecedores, tanto no Brasil como no exterior.

Da Redação

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Atualizado às 08:18


Comemoração

Lemos e Associados Advocacia comemora 30 anos e realiza ações inusitadas com clientes

A comemoração dos 30 anos da Lemos e Associados Advocacia, escritório localizado em Campinas/SP, traz como lema - Cultivando Relacionamentos - que vem sendo a tônica nesse período com os vários clientes e fornecedores, tanto no Brasil como no exterior.

Segundo seu sócio-fundador, o advogado tributarista Arthur Pinto de Lemos Netto, cultivar relacionamentos é um gesto que sempre dá frutos e por isso a empresa realiza a palestra Presença e Apresentação Como Elementos do Relacionamento, com Gloria Kalil. A palestra acontece hoje (29 de agosto), às 19h30, no Espaço Iguatemi, do Shopping Iguatemi Campinas.

A Lemos e Associados vai realizar ao longo de 2008 outros eventos, visando proporcionar aos seus clientes e fornecedores encontros diferentes, onde os participantes possam conversar sobre assuntos interessantes e diferentes do dia-a-dia dos especialistas do Direito.

Os clientes da empresa terão a oportunidade de trocar idéias sobre bons relacionamentos, como causar uma boa impressão num primeiro contato e muito mais, num papo descontraído com Gloria Kalil, que tornou-se uma referência quando se trata de etiqueta contemporânea e elegância no dia-a-dia.

Palestrante

Gloria Kalil iniciou sua carreira como jornalista na Editora Abril na década de 70 para se dedicar depois e por muitos anos, à indústria têxtil.

Foi diretora de produto da Scala D'Oro Têxtil, uma das grandes tecelagens e estamparias brasileiras e depois foi a primeira empresária a trazer uma grife internacional para o Brasil, a Fiorucci, inteiramente produzida no país. De volta ao jornalismo nos anos 90, escreveu livros sobre moda e comportamento que se tornaram imediatamente best sellers. Atualmente ela percorre o País fazendo palestras e é colunista de moda e comportamento do programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão.

__________________

__________________