sábado, 23 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Resultado do sorteio de obra "E se, de repente, eles parassem"

sexta-feira, 12 de setembro de 2008


Sorteio da obra

Migalhas tem a honra de sortear a obra "E se, de repente, eles parassem" (Editora Escrituras - 112 p.), escrita por Raquel Cavalcanti Ramos Machado, que gentilmente ofereceu um exmplar para sorteio entre os migalheiros.

Sobre a obra :

Raquel Machado leva o leitor a se questionar sobre como o materialismo vem distorcendo as relações humanas, e até que ponto vale a pena o sacrifício próprio em prol de um bem maior.

Política, intrigas, paixão e muito bom humor fazem de E, se de repente, eles parassem uma obra leve e divertida. Uma história em que, segundo Ives Gandra Martins, "a percepção da realidade própria do mundo em que vivemos é desenhada, em pinceladas de novelista, com tintas de poesia e análise da natureza humana na busca pela auto-afirmação".

Sobre a autora :

Raquel Cavalcanti Ramos Machado nasceu em 1979, no estado do Ceará. Formou-se em Direito, exerce a advocacia na banca Machado Advocacia Empresarial e é membro da Comissão de Estudos Tributários da OAB/CE e do ICET - Instituto Cearense de Estudos Tributários.

_____________

 Ganhador :

  • Wander P. Marotta Moreira, juiz de Direito, de Belo Horizonte/MG

_________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 9/9/2008 15:03