MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Juiz Sérgio Rocha toma posse como novo desembargador do TJ/DF

Juiz Sérgio Rocha toma posse como novo desembargador do TJ/DF

O juiz Sérgio Xavier de Souza Rocha, titular da 3ª Vara do Juizado Especial Criminal de Brasília, toma posse no dia 19/9, sexta-feira, como desembargador do TJ/DF. A solenidade será realizada na Sala de Sessões Plenárias, às 17h.

Da Redação

sábado, 13 de setembro de 2008

Atualizado às 10:01


19/9

Juiz Sérgio Rocha toma posse como novo desembargador do TJ/DF

O juiz Sérgio Xavier de Souza Rocha, titular da 3ª Vara do Juizado Especial Criminal de Brasília, toma posse no dia 19/9 como desembargador do TJ/DF. A solenidade será realizada na Sala de Sessões Plenárias, às 17h.

Paranaense natural de Apucarana, Sérgio Rocha foi juiz de Direito e juiz Eleitoral Tocantins por 10 anos, antes de ingressar na magistratura do DF em 1999.

Membro efetivo do TRE/DF e juiz convocado desde 2003, exerceu o cargo de Juiz Eleitoral da 2ª Zona Eleitoral no biênio 2003/2005. Formado pela Faculdade de Direito de Curitiba, é professor de Direito Processual Civil na UPIS e UniDF.

O juiz Sérgio Rocha irá ocupar o lugar deixado pelo Desembargador Asdrúbal Crüxên, aposentado em julho deste ano. Sua escolha, ocorrida no início de agosto, foi marcada por elogios, sendo ressaltadas a responsabilidade, a dedicação, a honestidade e o companheirismo, como marcas do magistrado.

_______________