MIGALHAS QUENTES

Evento

O Instituto Brasileiro de Direito Empresarial - IBRADEMP

Da Redação

quarta-feira, 15 de setembro de 2004

Atualizado em 14 de setembro de 2004 13:23

 

Evento

 

O Instituto Brasileiro de Direito Empresarial - IBRADEMP - terá seu evento de inauguração no dia 22/9, às 18h, no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na Avenida Paulista, 750. Após a solenidade será servido coquetel para os participantes.

 

Para obter mais informações sobre o evento e confirmar presença, acesse o site do IBRADEMP: www.ibrademp.org.br.

 

Sobre o IBRADEMP

 

O IBRADEMP, fundado pelos advogados Ecio Perin Jr., Daniel Kalansky e Luis Henrique Mori Peyser, já conta com a participação de membros do Poder Judiciário, professores, renomados juristas, empresas, instituições financeiras como o Unibanco S.A., e das grandes bancas de advocacia empresarial do Brasil, dentre elas destacando-se: Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados; Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados; Zaclis e Luchesi Advogados, Souza, Cescon Avedissian, Barrieu e Flesch Advogados, Stuber Advogados Associados, Xavier, Bernardes, Bragança Sociedade de Advogados e Bottallo, Balieiro Lima Advogados, Pinheiro Neto Advogados.

 

Para promover os estudos na área de Direito Empresarial, o IBRADEMP compôs seu Conselho Consultivo com renomados juristas, tais como: Eduardo Salomão Neto, Fábio Ulhoa Coelho, Hamilton Elliot Akel, Haroldo Malheiros Duclerc Verçosa, Jacques Labrunie, Marcus Vinicius dos Santos Andrade, Modesto Carvalhosa, Nelson Eizirik, Newton de Lucca, Newton Silveira, Paulo Cezar Aragão, Paulo Fernando Campos Salles de Toledo e Paulo Salvador Frontini.

 

O IBRADEMP terá como finalidade precípua promover estudos de Direito Empresarial, com o objetivo de estimular o desenvolvimento de pesquisas, e a promoção da troca de conhecimentos entre os profissionais que atuam neste ramo do Direito. Inicialmente o Instituto terá comissões de estudos nas áreas de: Direito Societário/Mercado de Capitais e Direito Falimentar.

 

Reunião

 

A 1ª Reunião da Comissão de Direito Falimentar será realizada no escritório Pinheiro Neto Advogados, no dia 7/10, às 8h30, com a exposição do Conselheiro, Dr. Paulo Fernando Campos Salles de Toledo e como debatedor o Dr. Renato Mange.

_______________