MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Editora Del Rey lança "Direito Civil - Atualidades III - Princípios Jurídicos no Direito Privado"

Editora Del Rey lança "Direito Civil - Atualidades III - Princípios Jurídicos no Direito Privado"

Da Redação

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Atualizado em 24 de outubro de 2008 15:38

Lançamento


Editora Del Rey lança "Direito Civil - Atualidades III - Princípios Jurídicos no Direito Privado"

A obra "Direito Civil - Atualidades III - Princípios Jurídicos no Direito Privado", coordenada por César Fiuza, Maria de Fátima Freire de Sá e Bruno Torquato de Oliveira Naves, será lançada no dia 08 de novembro pela Editora Del Rey. O evento acontecerá a partir das 10h na Livraria Del Rey (rua Aimorés, 612, Funcionários - Belo Horizonte/MG).



Coordenadores
:

César Fiuza é Doutor em Direito pela UFMG; Professor Adjunto de Direito Civil na PUC Minas e na UFMG; Professor Titular de Direito Civil na Universidade FUMEC; Professor convidado no Centro Universitário UNA e na Faculdade Estácio de Sá; Professor colaborador na Universidade de Itaúna; Advogado.

Maria de Fátima Freire de Sá é Doutora em Direito pela UFMG; Mestre em Direito pela PUC Minas; Coordenadora adjunta e professora dos cursos de Mestrado e Doutorado da PUC Minas; Professora do curso de Direito da PUC Minas.

Bruno Torquato de Oliveira Naves é Mestre e Doutorando em Direito Privado pela PUC Minas; Professor de Direito Civil e História do Direito na PUC Minas, unidades Barreiro, Coração Eucarístico e São Gabriel; Coordenador do Curso de Especialização em Direito Civil da PUC Minas; Coordenador do Curso de Graduação em Direito da PUC Minas, unidade Barreiro.

_____________________








_____________________